sexta-feira, 17 de julho de 2015

praça do samba - distrito perus


Eu, bem, é que, Então, Assim, Bom, é, sabe,Outro dia vi uma publicação no facebook de um assessor do vereador police neto, onde ele m, melhor parabenizava o vereador pela revitalização da praça, é colocaram algumas coisas, ficou bom melhor do que estava, mas eu fiquei vendo aquilo lendo a placa que colocaram e olhando o movimento, e o que eu vi me fez pensar me fez viajar, era mais ou menos isso:
nossa praça bonita grande esta ficando legal, olha ali um cachorro correndo uma mae brincando com seu filho bebe, olha ali umas mocinhas usando o wi fi gratuito, olha um rapaz adestrando um cachorro, olha umas senhoras se exercitando, e olha ali uns garotos cabulando aula, olha outros garotos fumando maconha nossa olha o cheiro horrivel, olha ali outros muleques bebendo, e outros fumando um tal de narguile, olha outros ali usando droga, meu e olha este cheiro de maconha se o vento virar vai pra dentro da c.e.i onde minha filha de 2 anos estuda, e se for pra outra direção vai pra dentro do a.m.a e para o outro lado vai para o a.m.a especialidades, nossa como os policias o subprefeito a prefeitura a guarda civil nao faz nada vou pedir pra Deus deixar a direção do vento para o lado de cima, opa o lado de cima tem a escola manuel bandeira, é melhor pro lado de baixo, então interrompi meus pensamentos, e agora estou aqui dizendo que, nossos politicos nunca fazem nada e quando fazem so fazem media, ou merda... e agora escrevendo esta materia penso como um prefeito ou subprefeito cria um local publico para wi fi gratuito em um bairro de baixa aquisição economica, onde jovens velhos vao frequentar mas nao coloca segurança, nao vi nao vejo segurança, para os usuarios de wi fi e os transeuntes.

       É isso, Falei, foi dito, Ta Falado.
                                                              Morte aos políticos corruptos do Brasil.
Grupo facebook - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina facebook - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira - politicasdobrasil@gmail.com
Facebook - apoliticaeobrasil@gmail.com - joaniro Amâncio pereira
Facebook - Jamp Amancio - politicasdobrasil@gmail.com.

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS

Tem coisas que se nós que é RATO não fala ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário