sábado, 15 de agosto de 2015

Carta Aberta - Políticos do Brasil ou a quem possa interessar


Então, assim, bom, é, sabe, eu, bem, é que: A QUEM POSSA INTERESSAR: Não sei mais nada. Fico pensando e me perguntando, onde estou que mundo é este? Porque tem que ser assim? To falando dos políticos do Brasil. Fico tentando imaginar ou adivinhar o que eles pensam o que passa pela cabeça deles, e o que os parentes deles pensam do que eles estão fazendo.
Tenho alguns textos que podem ser projetos, tenho vontade de mudar e o foda disso tudo é que mudança assusta até os políticos tem medo de mudança tanto que eles não mudaram porra nenhuma na reforma política voltaram atrás na reeleição, não sei ao certo porque o novo a mudança assusta tanto, mas sei que você sair da sua zona de conforto diminuir seus ganhos não é fácil.
Sei que uma andorinha sozinha não faz verão.
Sei que sozinho não vou mudar o mundo.
Sei que se eu me mudar é um começo para a mudança do mundo.
Sei que se for eleito sozinho com um mandato não mudo nada.
Sei que a maioria só pensa em dinheiro poder, poder e dinheiro.
      Sei que são bem poucos os dentre vocês que são honestos tem caráter.
      Sei que...
Mas não importa o que eu sei ou quero ou penso, o que eu quero é simples, eu acho simples, quero a resposta para umas duas ou três perguntas, então senhores políticos as perguntas são:
1.)    Porque vocês mentem e prometem aquilo que não podem cumprir, porque sei que muitas das promessas vocês mesmo prometem mesmo sabendo que não vão e não podem cumprir, pois eu faço isso as vezes, então porque??
2.)    Porque quando não eram ou não são políticos vocês não conseguem enriquecer ou ficar bem de vida em pouco tempo ??
3.)    Porque vocês não fazem nada para acabar com a corrupção, e fazem parte dela ??
4.)    Porque vocês nos enganam, na televisão brigam um com o outro e depois estão juntos um ajudando o outro, porque vocês nos tiram como trouxas ??
5.)    Porque ??

O Brasil vai ser transformado, esta em transição esta evoluindo e as vezes para evoluir temos ou precisamos destruir, então agora pode parecer que vocês minoria políticos e afins estão ganhando levando vantagem, mas nem tudo é o que parece aparências enganam, vocês vão errar, deixar alguém pra trás enganar a si mesmo assim como deixaram Roberto Jeferson e ai outro escândalo outras provas e um por um vão cair vão sair ser mortos presos ou sei lá o que, mas vocês vão ser instintos, eu aposto minhas fichas nisso.
Vai ficar estreito.

      É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                       Morte aos políticos corruptos do Brasil.

www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br
www.ocidadaoeopolitico.blogspot.com.br

Tem coisas que se nós que é GENTE não fala ninguém vê.
Vamos começar a falar o que estamos vendo...

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS
DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário