segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Corredor de ônibus - Taipas

Sabe, eu, bem, é que, então, assim, bom, é: Estou pensando aqui comigo, se eu crio algo e coloco em pratica e não vigio fiscalizo o que acontece? ? ?

Não sei vou reparar, mas o que sei é que a prefeitura criou os corredores de ônibus, mas na Av. Elísio Teixeira Leite, não tem fiscalização e o tal corredor é inútil e atrapalha, esta cheio de carros estacionados parados no corredor, tem até viaturas da 74  DP estacionadas no corredor de ônibus.

E ai Prefeitura, Subprefeitura, CET, SPTRANS,  vocês foram criados pra que? ? ?  onde estão gastando nossos dinheiro? ? ? e os senhores vereadores, estão onde fazendo o que não fiscalizam? ? ? há que besta eu sou, vereadores só ano que vem nas eleições quando vem nos comprar com mentiras promessas e uma ajuda de custo para os cabos eleitorais bocas de urna.

É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Políticos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário