quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Nada muda se nada mudar

Bem, é que, então, assim, bom, é, sabe, eu: Vou começar esta matéria com a frase do livro da coleção historia de uma vida.
Desabafo Indignação Loucura Meditação Oração, “NADA MUDA SE NADA MUDAR”.

Porque usar esta frase??? Porque parece uma repetição, é as mesmas coisas, mesmas matérias, é tudo igual, e a maioria das coisas ao meu ver ao que parece são fáceis de resolver, porque falo que é fácil, porque até mesmo os vereadores disseram que estas coisinhas eles resolvem, porque o Município de São Paulo tem muita arrecadação, em fim, cheguei a conclusão que as coisas não são resolvidas quando queremos ou quando aparecem, as coisas são resolvidas quando estamos nos aproximando nos anos de eleição, meu estes políticos são filhos da puta safados, pilantras, uns arrombados,  porque prometem e não cumprem, só fazem quando lhes convém, em ano de eleição.
Aqueles poucos políticos que não se enquadrem nas ofensas acima que não se sintam ofendidos, porque existe alguns que são honestos tem caráter, mora, ma ainda assim nos perguntamos, porque estes honestos não fazem nada??? Sozinho é difícil, para ter ou algo ser feito precisamos que o povo vote certo, faça uma renovação dos nossos políticos na hora de votar, mas ainda assim fica difícil porque não temos garantia de que o nosso voto é pra quem votamos mesmo as urnas não são confiáveis, e outra existe um monte de político novo que nunca foi político, ai votamos neles e quando são eleitos descobrimos que são pau mandado dos políticos pilantras atuais, são filhos sobrinhos neto dos pilantras que estão nos fodendo. Então eu penso que se for criticar é bom ter a solução, e tudo que eu posto aqui eu tenho provas e soluções, ou idéias que ajudam a mudar arrumar as coisas.
 Estarei divulgando a agenda deles no blog www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br.
E no blog www.ocidadaoeopolitico.blogspot.com.br, vou estar postando as reivindicações e as irregularidades dos nossos tão amados políticos.

      É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil

Pagina - Politicos e políticas

Skype - joaniro.amancio.pereira

Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio

www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

www.ocidadaoeopolitico.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário