sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Transporte Publico

É, que, então, assim, bom, é, sabe, eu, bem: Outro dia peguei o ônibus da santa Brígida 8055 com minha filha no colo, não tinha lugar para eu sentar, os bancos especiais estavam ocupados por pessoas normais, mas o arrombado do motorista estava com um palito na boca, não sei porque mas toda vez que pego com ele o mesmo esta com o palito de dente da boca, e ele estava xavecando uma mulher loira que trabalha em empresa de ônibus não sei em qual, e nem esperou eu sentar com minha filha, então sentei no chão do ônibus no degrau de um banco, quando eu sentei uma mulher ofereceu o lugar, pra eu sentar, mas respondi, não obrigado, vou descer no segundo ponto e o arrombado do motorista esta com pressa.
Então porque estes muitos motoristas não fazem uma reciclagem para aprender a trabalhar, meu tem que apertar no bolso, se cobrar uma multa para as irregularidades eu eles cometem acho que melhora. É ai Santa Brígida vai fazer o que??? E ai sptrans???
  
    É isso, Falei, foi dito, ta, falado.

                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário