quarta-feira, 23 de setembro de 2015

156 guia de encaminhamento

Se você fizer a sua parte...
Faça sua parte, esteja você onde estiver, Faça o melhor, não pensando só em você: Foi publicado outro dia aqui que falaria com o 156, meu falei, mas já fui pensando e sabendo que só seria cha de canseira, e foi 33 minutos no telefone entre chamar e ser atendido, e a moça que me atendeu, falava comigo com se eu tivesse 6 anos de idade, meu eu no ponto de ônibus peguei o ônibus cheguei no destino e a mulher la me tratando como uma criança, e depois percebi que ela esta só registrando minha reclamação, mas não era isso que eu queria, deixar a reclamação registrada, porque uso meu blog para registrar minhas reclamações e outras e as suas reclamações e depois encaminho para os responsáveis, e depois dou o parecer do que foi feito ou não foi feito.
Mas em fim terminamos tudo e ela a moça foi registrar no sistema e não conseguiu, não conseguia me mandar o protocolo também, pedi para ela mandar no meu e-mail, então desci no destino peguei minha filha na escola e vim para a casa, levei uns 35 minutos para estar em casa, pensei, nem voou comentar nada com a mãe da criança que eu estava fazendo a reclamação; mas a tarde por volta das 17 horas sendo umas 2 ou 3 horas depois que falei no 156, comentei com a mariana, ela disse que tinha chegado um sms avisando que a guia de encaminhamento estava disponível para a data que tinha sido disponibilizada, então falei:
É que eu liguei no 156, então foi ver meu e-mail e vou ter que dizer:
Não cobre das pessoas o que as pessoas não podem dar, Cada um da o que têm.
Aqui deixar registrado, meus parabéns aos serviços do 156 pois foram muito eficientes, parabéns ao 156 e os responsáveis e a atendente que me atendeu e ao chefe dela, porque ela disse que passaria meu caso para o chefe dela e ele tomaria providencias. Parabéns do blog e de seus idealizadores.

Eu gosto assim.

De olho nos nossos DIREITOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário