domingo, 13 de setembro de 2015

Nova UBS - Perus Informa

É que, então, assim, bom, é, sabe, eu, bem:

Perus Informa – Prefeitura de São Paulo N. 2 Setembro 2015.
Saúde amplia atendimentos
Nova UBS Integral atende em várias especialidades
A nova unidade básica de saúde integral, localizada na praça vigário João Gonçalves de Lima, tem capacidade para atender 500 pessoas por dia. Dentre as especialidades estão: Clinica Geral, Pediatria, Ginecologia, Psicologia, Psiquiatria e Serviço Social; além dos demais serviços de uma UBS, tais como vacinas, coleta de exames e curativos.
Também faz o atendimento primário aos residentes em sua área de abrangência, desde o programático até a urgência, priorizando a prevenção. Quando necessário, pode marcar consultas e exames em outros serviços especializados, acompanhando o paciente até sua completa recuperação.
Hoje é dia 13 de Setembro de 2015 15:50 hr, peguei este informativo ontem na subprefeitura de Perus, e meu este povo é mesmo sem vergonha, filhos da puta desgraçados pilantras, porque ontem não tinha pediatra para atender meu filho nem em UBS nem em AMA nem em OS, meu seus filhos da puta porque vocês ficam fazendo estas propagandas mentirosas enganadoras, qual a finalidade???
Meu não sei qual é exatamente meu relacionamento com Deus, porque tenho pedido pra ele que mande fogo lepra doenças câncer em vocês todos, e que tenham que usar este serviço lindo maravilhoso que vocês colocam que existe na televisão radio e jornais e informativos, ai vocês vão se foder porque não tem a porra do medico. E nem fornecem atestado nem nada que comprove que eu estive ali no local procurando ajuda medica para meu filho.
Agora pergunto para o senhor Orlando de Almeida, Veronica Garcia, Carlos Cesar Gonçalves, Carlos Roberto Massi  e para os chefes destas pessoas, então a pergunta é:
O nome de vocês esta neste informativo, vocês foram nos locais das matérias conferir se o que estão escrevendo é verdadeiro, ou foi vocês mesmo que escreveram???
Se preparem porque se Deus não mandar pragas pra vocês o DONND está chegando e garanto que ele não vai ter do nem piedade de vocês.
  É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.
Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário