terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ruas que param o transito - CET | SPTRANS

Bem, é que, então, assim, bom, é, sabe, eu: Existe algumas ruas em alguns bairros, bairros distantes do centro de São Paulo, bairros onde residem pessoas de classe media e ou pobre, e miseráveis, porque a propaganda do governo federal é uma mentira, “Brasil um Pais de Todos” tem que ser “Brasil um Pais dos Ricos”  voltando ao assunto, as ruas dos bairros pobres de São Paulo, são pequenas algumas mal cabem dois carros, e vou falar de umas mas que servem e refletem na realidade de todas, a rua Principal e a Violeta dos Alpes no Recanto dos Humildes e Jardim da conquista são ruas pequenas apertadas, e são ruas que circulam carros ônibus caminhões, e lotações (transporte coletivo), e algumas vezes elas travam, esta é a linguagem usada pelos perueiros como são chamados os transporte coletivos nestes locais, travam a ponto de uma lotação ficar, 10, 15, 35 minutos a 1 hora parados sem sair do local, sem conseguir ir nem para a frente nem para traz, e aos domingos e alguns sábados, é preciso que o transporte coletivo mude sua rota, prejudicando os passageiros.
E porque travam? ? ? ? ?
Vamos lá, CET, companhia de engenharia e trafego, responsável pelo transito de São Paulo, fizeram um evento no bairro outro dia destes para resolver todas as demandas e dificuldades do bairro, eu pergunto o que resolveram o que fizeram? ? ? ? ? resolveram nada, porra nenhuma. Fizeram faixas nas ruas, mudaram algumas vias. SPTRANS São Paulo transporte, responsável por todo transporte coletivo de são Paulo, o que fazem e o que fizeram, para resolver este problema, eles liberam autorizam o desvio da rota da lotação quando trava e nos finais de semana.
Trava porque a rua é pequena, não comporta todos os carros que por lá circulam, não comporta dois carros grandes ao mesmo tempo, e trava porque os motoristas de carro pequeno que circulam por lá são:
Burros, apressados, e folgados.
Então quem pode ajudar, os vereadores fizeram o décimo sexto câmara no seu bairro em perus, e tinha 102 pessoas inscritas para falar, e o auditório do céu estava lotado, mas ninguém falou colocou tais problemas aos vereadores, mesmo o presidente abrindo o evento dizendo que muitas coisas demandas que levássemos ali não seria competência deles resolver, que eles resolvem somente coisinhas.
Falaram a mesma coisa bateram na mesma tecla, foi achei ridículo.
Então o que fazer???.

      É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                            Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário