quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Semafaro e multas

É que, então, assim, bom, é, sabe, eu, bem: Tenho um projeto que ajuda a prefeitura a aumentar sua arrecadação, e tenho uma ONG para ser inaugurada que é para tratar do direito dos cidadãos, e aqui entra um conflito, ou melhor um mau entendido, eu fui pego no que quero usar para criar arrecadação, eu fui multado em um farol na descida do pontilhão Ulisses Guimarães, na praça Luiz Neri com a rua Antonio maia, mas o estranho é que o farol em si só anda mais quebrado do que funcionando, e eu não passo em farol vermelho, porque ensino aos meus filhos que vermelho para verde passa e amarelo atenção, agora o que faz o DONND entrar em ação é que não existe placas notificando avisando aos munícipes que tem um radar no semáforo, acho que isto é inconstitucional errado.
     
 É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário