sábado, 19 de setembro de 2015

Transito, porque avenidas param em hora de pico?

Eu, bem, é que, então, assim, bom, é, sabe: Acho estranho ver o transito do jeito que esta um caos cada dia pior, e os governantes responsáveis não fazem nada, to me perguntando agora, o que estes caras fazem quando assumem um cargo uma função??
Porque faz não vou muito longe, faz 24 anos que estamos assim, são o numero de três mandados de um senador, e tem senador que esta lá a vida toda.
O que eu quero dizer é que criam ministérios céus subprefeituras entre outras coisas, e o problema continua, continua, e continua, as vezes os problemas são maquiados, e parece que resolveu, mas esta lá, olha só, nos bairros o transito em horário de pico principalmente na parte da tarde é horrível, perde-se um tempo danado, e eu fico observando os motivos que cria ou o que acontece para ter este transito, e algumas coisas são bobas e fáceis de resolver, ate uma criança de 6 anos resolveria, e porque os governantes não resolvem? ? eles são lesados, são burros? ? sim ou eles são ladrões? ?  então na Av. Dr. Silvio de campos fica um transito entre cinco pontos de ônibus e alguns carros pegam um atalho para fugir deste fluxo de transito, os atalhos que eles pegam são pela rua Mogeiro, ou pela rua Barão Geraldo Resende, e depois eles voltam para a av. Dr. Silvio de Campos, mas em um destes atalhos, forma transito, ai reflete nos outros e fica três pontos de transito, e sabe porque isso??
Porque na rua Ilídio Figueiredo que é a rua onde a turma que foi pela Barão de Rezende pega pra voltar para a Dr Silvio de campos tem um farol, e uma saliência entre as ruas onde passa a água o esgoto, e esta saliência é muito irregular e força os motoristas passar na marcha zero rastejando lentamente, ou passar normal e quebrar o para choque do carro. Então porque alguém não arruma esta saliência? ?
Estão dormindo ou não conhece o problema, afinal o subprefeito de perus zona norte mora na zona leste... ou zona sul área nobre. ? ?
E o Haddad quando vem em perus não vem na hora do pico, nem passa por tal caminho, e se ele passar ai sim eles arrumam. ? ? então prefeito vem tomar um café na sub de perus na hora do pico da tarde noite.
   
   É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil
Pagina - Politicos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio
www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário