sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Conselho tutelar - Ocorrência


É que, então, assim, bom, é, sabe, eu, bem: Ontem 01 de Outubro 2015, por volta das 16 horas fiquei sabendo de um caso, minha vizinha pegou uma menina de uns 11 anos, na rua e colocou dentro da casa dela, porque.... porque o padrasto dela estava bêbado batendo nela, então acionaram a policia militar, e tentaram acionar o conselho tutelar, mas o numero que tinham ninguém atendia  chamava, a viatura chegou conversou com o meliante, e foi embora, sei que o bêbado falou com a policial com gíria ela já chamou a atenção dele e parece que ele aceitou as reprimendas, e a viatura voltou a noite para conversar com a mãe da criança. Vamos estar acompanhando o caso. Vou levantar a situação.
Eu estou aqui pensando, meu quando vi o bêbado minha vontade era de arregaçar ele, e fiquei sabendo que ele tentou entrar na casa pra pegar a menina antes da viatura chegar, e um dos moradores falou que se ele entrasse ia sair na bala, o malandro ficou pianinho.
Então como diz o Cabo setenta (auto da compadecida) eu fico tinindo, quando vejo tais coisas.
Enfim, o que eu fiz?  Divulgar aqui no blog, o que eu vou fazer? Vou ficar de olho.
  
    É isso, Falei, foi dito, ta, falado.
                                                        Morte aos políticos corruptos do Brasil.

Grupo - Morte aos políticos corruptos do Brasil

Pagina - Políticos e políticas
Skype - joaniro.amancio.pereira
Facebook - joaniro Amâncio pereira – Jamp Amancio

www.ocidadaoeapolitica.blogspot.com.br

DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário