sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Desabafo - Políticos Corruptos

Ei, oi, psiu, aqui, EU, EU. Meu, ta foda nossos políticos, a maioria é pilantra, safado ladrão, ou quando não roubam são omissos, porque tem o  rabo preso, já Fe algo errado, ou simplesmente é minoria, e por isso  vem imposto, vão subi r a gasolina estão anunciando a volta da CPMF, velho to indignado, mas quem não está, é toda hora, todo tempo, todo ano toda eleição, é a mesma coisa, vamos mudar vamos melhorar, somos melhor o outro não fez, nos vamos fazer, ai quando o outro que esta é ele mesmo, esta bom, mas vamos melhorar, e fazem aquelas propagandas, lindas dignas de um greemy um Oscar, com grande elenco, e nos idiotas massa de manobra acreditamos no que vemos e ouvimos, nestes momentos nestas épocas de eleição acreditamos em tudo em todas em todas as propostas, porque?  e porque não temos ninguém para nos defender?  bem por isso criei a DONND, e as coisas vão mudar, vou uma vez assisti um filme, e neste filme o ator falava sobre um cometa, e dizia:
Para se colocarmos um rojão na palma da mão com a mão aberta, o rojão estoura e perdemos um dois talvez três dedos, mas continuamos com a mão, mas se colocarmos este mesmo rojão na palma da mão e fecharmos a mão já era vamos perder os dedos e a mão, então é assim que vamos destruir o meteoro, colocando dentro dele.
O que eu aprendo ou aprendi com este filme esta fala esta cena; aprendi que pra destruir este câncer, este sistema político empresarial este sistema de governo fracassado que só favorece a si próprio e os seus, temos precisamos entrar nele e estourar ele por dentro, porque isso de renovar nas eleições é furada porque sai 5% ou 15% dos políticos mas entram outros e se corrompe e logo estes que saíram voltam e assim aumenta os pilantras, e outra eles são espertos inteligentes e ricos, e já estão lá a muito tempo, desde que sou pequeno a uns 36 anos atrás no ano de 1979, que escuto a mesma coisa as mesmas promessas e vejo os mesmo homens as mesmas caras as mesmas mulher, nada de novo. E já estou nesta luta desde o ano 1991 e não avencei muito, nada praticamente, confiei em pessoas escolhi pessoas, e fui traído enganado, roubado lesado, pessoas amigas, que frequentam minha casa, minha vida, pessoas que fazem parte do ciclo amigo familiar, é como dizem no EUA, me mostra o dinheiro, eu quero ver o dinheiro, e eu não tenho dinheiro, e estou indo de mal (mau) a pior, mas estou em pé, estou lutando, com outras armas, com outras táticas, já me infiltrei entrei no sistema eleitoral político, entrei baixo pequeno escalão, não deu certo tem que ser um escalão maior se não tenho dinheiro tenho que ter poder, estou lutando.
Estou começando do nada, começando do inicio, porque já comecei do meio do fim, e não consegui nada, só consegui rançar uma unha do inimigo, mas quero arrancar todo este câncer.
Estou, do zero do inicio, com outra tática outra regra, com outra cabeça em outro tempo, não vou desistir, vou cair morrer lutando.
Então senhores políticos de sempre, senhores mentirosos, enganadores, corruptos entre outros nomes feios, tenho uma noticia pra vocês;
“estou lutando, ainda estou em pé, e vocês estão vencendo, me mandando pra lona, pras cordas, mas não estou sozinho, e aparentemente vocês vencem ganham, mas aqui, nesta vida, na terra, neste tempo, mas o que vocês não sabem ou não acreditam, é que existe sim JUSTIÇA existe sim uma FORÇA maior que eu vocês, existe ALGO ou ALGUÉM que comanda isso tudo, e existe um CICLO, que é infalível, e nada vai ser ou ficar impune, é como dizem; colheita livre semeadura obrigatória. Ou recebemos o que damos, é como uma linguagem de computador, faça isso ou faça aquilo, se isso for assim faça deste jeito”. Se liga no que to falando, Paulo Cesar Faria, morreu, onde ele ta?  Ulisses Guimarães morreu onde ele ta? Eduardo cunha morreu, onde ele ta? Tancredo Neves morreu, onde ele ta?  Celso Daniel morreu, onde ele ta? Mario Covas morreu, onde ele ta? Se ligou, alguns já estão pagando colhendo recebendo o que deram, ou na gloria ou no tormento, VOCÊ NÃO VAI SAIR IMPUNE.
Agora tem o outro lado da moeda, olha ai o mensalão, eu pergunto, valeu a pena para José Genoino? Valeu a pena para José Dirceu? Valeu a pena para o Roberto Jeferson? Esta valendo a pena para os presos da LAVA JATO?  Alguns só estão presos há 100 dias, mas e ai está valendo à pena?

O QUE FAZER ? ? ? ? ? ?


EU VOU ACHAR UM MEIO DE, UMA FORMA, UM JEITO, VOU ME INFILTRAR, SEI LA, MAS, EU VOU SER UM DE VOCÊS.

 

MORTE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL

De olho nos nossos direitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário