segunda-feira, 6 de junho de 2016

Amigos de Perus - taxis

Prestação de Serviços – Taxis
Se você fizer a sua parte...


Faça sua parte, esteja você onde estiver,
Faça o melhor, não pensando só em você.

Boa tarde pessoal! 
Infelizmente tem pessoas que querem prejudicar o trabalho de quem está às 02:00 da manhã prestando serviços a população de Perus.
Venho para dizer que lamento em ler um tipo de comentário da senhora MARIA AMÉLIA LIMA (Que o apagou vendo o erro que cometeu) aqui com o propósito de querer prejudicar a mim e todos os colegas taxistas de Perus e para esclarecer realmente o ocorrido.
Eu fui o taxista que atendeu de muita boa vontade essa senhora, me ligou pedindo "pelo amor de Deus que eu a socorresse no bar Bella Perus", disse que estava indo para casa que estava até com uma pizza no carro mas que como não havia mais nenhum taxi esse horário não deixaria ela na mão. Pois então fui, cheguei lá e fiquei aguardando 10 minutos. Até aí tudo perfeito, quando foi a hora do pagamento vei me dar o cartão e eu disse exatamente com essas palavras " Senhora, minha máquina de cartão não está passando hoje, as vezes da problema aqui em Perus". Então ela disse, " Mas você sabe que é obrigatório não sabe? ". Eu disse, " sei sim senhora, mas isso acontece aqui de vez em quando e a senhora deveria ter me perguntado na hora que ligou".
Enfim, essa senhora me solta essa, " Eu não deveria nem pagar sua corrida mas..". 
A amiga dela que estava no carro me pediu até desculpas, eu disse que se não tivesse dinheiro que poderia me pagar outro dia mas esse não foi o caso.
Aí disse para ela, " A senhora me fala isso, me dispus a vir aqui "socorre-la na maior boa vontade e você me fala assim?". 
Aí essa senhora desce do carro reclamando, dizendo que não ia discutir.
Pessoal, esse foi o ocorrido, exatamente assim.
Tenho exercido a função de taxista a pouco tempo mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e da forma que sempre atendo meus clientes, podem perguntar a qualquer um.
Temos que lidar e atender todos os tipos de pessoas com a maior naturaralidade possível, desde pessoas que chegam do trabalho cansados tarde da noite até quem esteja tomando uma cerveja na madrugada.
Fico chateado em ter pessoas que ainda queiram prejudicar o trabalho dos outros ainda que correm o risco de estarem trabalhando na madrugada nesse nosso bairro que todos sabemos dos perigos que nos envolvem.
Falo em nome de todos os colegas taxista daqui e sei que eu e eles sempre tentamos atender da melhor forma nossa população, mas nunca podendo agradar 100% a todos.
Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Não cobre das pessoas o que as pessoas não podem dar, Cada um da o que têm.




Nenhum comentário:

Postar um comentário