terça-feira, 14 de junho de 2016

O Futuro Começa Agora - Eleições 2016


Quero mudar, Quero mudanças.

Nada muda se nada mudar. 

"Joaniro Amancio Pereira”



Se você fizer a sua parte...

Faça sua parte, esteja você onde estiver,

Faça o melhor, não pensando só em você.

PROJETO VITORIA PSL – 2015 | 2016

PROJETO FUTURO – 2013 | 2016

O Futuro Começa Agora
1- O Projeto Futuro foi criado com a finalidade de conquistarmos uma vida descente melhor, uma vida onde tenhamos condições de dar o melhor desta terra para nossos filhos, parentes.
2- Ficamos, fiquei nove meses pensando tentando ter um insid uma idéia para dentro da lei dentro dos nossos direitos, podermos ter esta vida digna. E tantas foram as idéias e pensamentos, algumas infalíveis, mas teríamos que desrespeitar alguém passar por cima de outro, teríamos que enganar, ou alguém ou algum sistema, assim não foi aceita.
3- este projeto teria que ter um tempo de saturação de acolhimento, um tempo que segundo especialista é importante para algo, alguma coisa, poder se firmar, ter raiz e sobreviver, podemos dizer que seria um tempo de amadurecimento, o tempo calculado por alguns especialistas é o que usamos, (5) cinco anos.
4- Onde buscamos inspiração, a idéia?
Buscamos em livros, em conversas, em sites, em bate papos, em condução, na rua, com um vizinho, amigo, na televisão em um filme, desenho, em todo lugar canto, em uma praça, igreja, escola, em um trabalho de passe, palestra, em uma consulta, só queríamos a idéia, não importa ou importava de onde veio de quem veio, e não importa ainda.
5- Sei la, pesquisando as idéias que apareciam, pesquisando o sucesso dos outros, revendo o passado, me vendo no presente, e tentando ver meu futuro, tentando lembrar os dias que fiz fui bem sucedido, comparando, vendo o que eu gosto, o que me faz bem, vendo no que eu sou bom, no que fiz bem, consegui relacionar uma área ou um assunto ao qual me acho bom, ao qual acho que levo jeito, formei uma idéia em cima disso, busquei, uma forma de que este insid fosse sobre isso.
Eram três coisas ao qual acho que me daria bem, e um sonho que tenho desde pequeno, pensei em trabalhar a idéia nisso, que são:
1-       Meu sonho, SER CONHECIDO.
2-       Tenho jeito com crianças e adolescente.
3-       Gosto de fazer o meio campo o social.
6- Fui candidato ao conselho tutelar, e no dia 13/07/2015 entreguei meus papeis para tal fato. Aconteceu coisas então neste tempo, e no decorrer deste tempo precisei, fazer alianças, me unir a algumas pessoas grupos de trabalhos, para ter uma chance real de ser eleito, e dar prosseguimento ao trabalho, do PROJETO FUTURO.
7- Neste tempo com estas alianças, conheci o Projeto Vitoria do PSL, projeto este que abriu meus olhos, me deu o insid, a tão sonhada idéia, e nasceu ai o PROJETO FUTURO, e como nasceu ?
Eu voltei ao dia em que tive a real necessidade de mudança, tive a real necessidade de ser alguém ter algo, não pra mim, mas para os meus, no dia 28 de Março de 2013, eu senti, que não tinha nada, não seria nada, se continuasse fazendo o que fazia, vivendo como eu vivia, mas mudar é difícil, a mudança mesmo que boa, da medo, tira a coragem, e ainda mais a mudança coletiva, onde você tem que mudar e precisa de outros para mudar, e agora eu tinha o ingrediente, eu tinha a teia do homem aranha, eu tinha a raiva do hulk, eu tinha o escudo do capitão America, o martelo do Thor, a roupa do homem de ferro, o arco do arqueiro, a habilidade da viúva negra, eu tinha a mente do professor Xavier, eu tinha as garras e a imortalidade do Wolverine,  eu tinha tudo, era só juntar as coisas, a idéia já estava lá, já existia, era só olhar direito, limpar a mente abrir os olhos e ver. Foi o que fiz.
8- Qual é a grande idéia, qual é a do PROJETO FUTURO. O que eu preciso para fazer acontecer?
9- Preciso de pessoas, não qualquer pessoa, quero aquelas que, tenha a mesma necessidade que eu, tenham a mesma vontade, e queira, mudar, queiram se dar bem, queiram COMER O MELHOR DESTA TERRA.
Quem são estas pessoas?
Quanto elas terão que investir, quanto tempo, esta idéia precisa para dar frutos?
Analisando vendo relembrando pensando, estudando esta idéia debatendo, cheguei a conclusão que nem todos estão ou estarão preparados para esta idéia, assim é a vida, assim são as coisas, eu só preciso achar a pessoa certa.
No Pro-vida interação cósmica, tem o seguinte eslogan:
QUANDO VOCÊ ESTIVER PREPARADO ALGUÉM VAI TRAZER VOCÊ ATÉ NOS.
Então está idéia este projeto, faz, fez mostrou que com ele, eu posso acordar relembrar reativar, realizar todos os projetos anteriores parados, tais como:
PROCOR – PROJETO CORAÇÃO EM DEFESA DO CIDADÃO
DONND – DE OLHO NOS NOSSO DIREITOS
10- A idéia é entrar na política, fazer parte dela, ser um deles.
É um projeto audacioso, grande, é realmente de futuro, e o FUTURO começa agora, e não vai ajudar você e seus filhos, vai ajudar toda a sua geração que vir depois de você.
Vamos começar pequeno, de baixo, mas já grandes, vamos participar já travando uma disputa acirrada um guerra com um exercito, poderoso, com as melhores armas, e em um castelo quase indestrutível, vamos pra guerra sem munição sem escudos, de mãos limpas, vazias, vamos sair desacreditados, vamos sair aos olhos de nossos inimigos como derrotados, aos olhos de nossos amigos, como loucos, falidos, aos nossos olhos, talvez de alguns, como uns sonhadores, mas a vitoria esta na estratégia, esta na persistência, este PROJETO FUTURO, não aceita derrota, se perdermos não teremos outra chance, por isso, ele foi elaborado como foi, por isso ele esta sendo colocado em pratica agora, porque CHEGOU A HORA, CHEGOU A HORA, CHEGOU A HORA. 
Vamos disputar no voto, a voto, pois esta é a munição, vamos disputar uma eleição para vereador de são Paulo, porque este é o campo de batalha, este é o local da guerra, é a eleição mais difícil do Brasil, é pra vereador na cidade de são Paulo, vamos ser aplaudidos de pé, você que esta no projeto, não vai acreditar, seus inimigos nossos inimigos, alguns parentes alguns amigos que no decorrer da batalha, vão caçoar de você não vai acreditar quando ver você lá, no meio deles, com a vitoria.
11- Quanto vai custar?
Um pouco do seu tempo, um pouco de conversa jogada fora.
12- quando começa?
Agora, a partir do momento que você assina este papel, a partir do momento que você passa a fazer parte deste Projeto vitoria PSL - PROJETO FUTURO – nada muda se nada mudar, qual é a garantia de que não vou ser esquecido, ou excluído, assim como os outros candidatos fazem?
A garantia é este estatuto, este documento, este papel, sua assinatura.
Fica decidido que este PROJETO FUTURO com o eslogam NADA MUDA SE NADA MUDAR, foi criado para trabalharmos para o Presidente do diretório zonal 389 do PSL e Pre Candidato a Vereador Joaniro Amancio Pereira do partido do PSL, vinculado ao PROJETO VITORIA 2016 PSL.
13- Este estatuto é valido pelo tempo da data da assinatura até a data da posse, no dia 01 de Janeiro de 2017, sendo que será convocada para seis meses depois uma reunião com todos os membros e participantes deste projeto, para mudança de estatuto e forma de legislar, o mandato de vereador de São Paulo.
14- Os benefícios, ganhos, cargos, auxílios, favores, serão decididos pelos critérios:
a)       Através do número de votos que cada participante conquistou.
b)       Através do currículo vitae do membro sócio participante, para tal função.
c)       Através da hierarquia de cadastro de associados.
15- Todos terão e farão parte do mandato, independente do currículo e ou dos votos conquistados, ou da inscrição, todos terão o mesmo poder de decisão.
16- O PROJETO FUTURO, visa, tem como objetivo lançar candidatos em todos os cargos legislativos, executivos, judiciários e outros tantos, forem possíveis.
17- Os candidatos futuros serão escolhidos pelos sócios, membros participantes deste PROJETO FUTURO.
18- Este projeto é sem fins lucrativos, sendo que para ser sócio não precisa doar nenhuma quantia, de forma alguma.
19- Para ser membro sócio, participar deste projeto precisa tão somente cumprir as regras aqui estabelecidas.
20- Quais são estas regras?
21- Votar nos candidatos escolhidos por este grupo. (PROJETO FUTURO). Ajudar uns aos outros, todos por todos; ser leal ao Projeto Futuro.
22- Participar de eventos, de encontros elaborados pelos responsáveis representantes do grupo, filiar-se a algum partido, (PSL) por necessidade de conseguir espaço dentro do mesmo, para mostrar a força necessária para por exemplo conseguir uma legenda do partido.
23- Conquistar alguns votos, para fazer o grupo crescer, e se realizar.
24- Os votos conquistados precisão ser de pessoas que queiram participar do PROJETO FUTURO, pois queremos e precisamos ter este votos todo o tempo, para crescermos. Em alguns casos, algumas pessoas apenas votaram um só vez e não farão parte do projeto, estarão votando para pagar um favor uma divida, ou só por votar. Salientamos que preferimos o voto daqueles que abraçaram a causa e farão parte do PROJETO FUTURO.
25- Existira uma hierarquia e disciplina dentro do PROJETO FUTURO, para não ter caos, desordem, deixando claro que a hierarquia dentro do grupo não quer dizer que aquele que este acima seja melhor ou mande mais que você ou mande em você.
26- A disciplina e hierarquia adotada pelo PROJETO FUTURO será parecida com a hierarquia do exercito Brasileiro; Patente e tempo de participação no grupo.
Isso quer dizer que, haverá cursos, palestras, ensinamentos, para que todos tenham conhecimento e sejam aptos a exercer todo e qualquer cargo ou função que venha a existir no PROJETO FUTURO.
27- Ao assinar este documento, estatuto, projeto, você recebera um número, e um cartão, sendo que o cartão lhe fornecera os contatos, e locais e acesso as dependências no espaço onde estiver acontecendo eventos atendimentos e outras coisas ligadas ao PROJETO FUTURO, e este mesmo número será definido a hierarquia. Outro sim, esta hierarquia só muda quando alguém menos antigo através de algum curso ou de alguma qualidade ou conhecimento seja nomeado ou escolhido, para algo, assim sendo, você pode até ser um vereador, um juiz, um deputado, prefeito, e ser hierarquicamente subordinado a alguém que não seja, outro sim, que mesmo você sendo hierarquicamente acima de alguém nestas condições, mas no que se referir a função você será momentaneamente subordinado ao mesmo.
28- Ninguém é obrigado a concordar ou aceitar a idéia de outro, mas todos somos obrigados a ser fiel e a cumprir o que diz no item 21 deste estatuto. Tal descumprimento deste item exclui automaticamente o sócio filiado do grupo, sendo que perde todos os direitos, exercidos, tanto que se tiver ligado empregado ou sendo beneficiado de alguma coisa conseguida através do PROJETO FUTURO, se for possível e dentro da lei, o mesmo será desligado também, sendo que o desligamento de algum posto local será feito se alguma pessoa, coisa objeto fizer parte e não for filiado, tenha tal beneficio por ter sido indicado pela pessoa.
29- outra forma de se desligar do PROJETO FUTURO é fazendo uma carta, por e-mail, escrita, ou por alguma forma de comunicação ou por fala, para alguém responsável por ou pelo departamento de filiação e desfiliação.
30- O mandato de hoje e todos os outros serão usados em prol dos associados e depois em favor do cidadão.
31- O Projeto Futuro vai beneficiar e contemplar seus associados, de uma forma ou de outra.
Cada qual será beneficiado de acordo com sua necessidade e merecimento, merecimento este por empenho nas votações nos votos conquistados, o voto é e será a nossa arma a nossa força o nosso poder.
Os mandatos serão a favor do nosso eleitor, não favoreceremos o eleitor individual do nosso concorrente, e em hipótese alguma vamos favorecer o concorrente ajudando seu eleitor.
Dentro do grupo vamos nos ajudar Um pelo outro. Todos por todos. Se for comprar alguma coisa primeiro ver se alguém no grupo tem comércio disso, se for matricular em um curso escola ver se no grupo temos escola, vamos ter descontos. E assim será.
Vamos nos unir e organizar e sermos fortes, vamos decidir, fazer parte das coisas.
Este é o primeiro passo, vamos chegar a um número entre 26.000 mil a 38.000 mil eleitores, para esta eleição em outubro 2016.
Faltam ______ , dias precisamos conquistar estes eleitores, estes dias são e serão os mais difíceis vamos trabalhar muito. Depois nas próximas eleições é só gozo, só prazer ao desfrutar da nossa vitória é só comer o melhor desta terra é viver a vida que pedimos a Deus.
32- Para que aja, aconteça uma mudança no estatuto no documento, é preciso que todos os membros sócios participem, e ou que aqueles que não participarem emitam, um documento papel por escrito através de próprio punho e-mail, impresso, ou vídeo, e ou outra forma de comunicação que possa ser registrado ou anexado ao documento. E é preciso que haja um motivo para que esta reunião extraordinária aconteça e se faça as mudanças, sendo que não precisa ser um motivo especifico, pode ser até um motivo banal, pois para alguém não o será.
33- Estou ciente e de acordo com este estatuto, se assim posso o chamar, e aceito cumpri-lo como esta escrito e designado, aceito todas a penalidades e sanções e regras nele escrita, para tanto assino e dato o mesmo.
34- É necessário que se preencha esta ficha para fazer parte do PROJETO FUTURO, ficha que segue no final deste documento estatuto.
Este estatuto documento é numerado, com uma numeração ao qual você será conhecido, para que se faça cumprir o item 27.


35-) Este estatuto foi iniciado no dia 28 de Março de 2013, sendo acrescentado, itens no decorrer dos dias até o dia de hoje, e conforme o item 32, o mesmo passa a vigorar para eu que estou assinando e me associando ao PROJETO FUTURO “Nada muda se nada mudar”.
E o meu número, a partir de agora passa a ser o número:
______________ / ________.
Nunca menospreze um filhote, um dia ele Pode virar um tigre feroz.

LEALDADE
Lealdade é uma via de mão dupla, se eu estou pedindo a sua, é porque você vai receber a minha.

36-) Porque você foi escolhido, convidado a estar, participar do Projeto Futuro?
Porque eu te conheço. Eu confio em você. Eu acredito que você é e será LEAL ao Projeto Futuro. Porque você tem o perfil que o Projeto Futuro procura. Somos uma família.
37-) Eu Joaniro Amancio Pereira sou o fundador e criador do Projeto Futuro, e não sou o Projeto Futuro. No Item 36 pedimos procuramos pessoas com o perfil, e o quesito Lealdade é um dos princípios fundamentais do Projeto Futuro, entende-se então que, a fidelidade é obrigatória ao Projeto Futuro, e não ao Joaniro Amancio Pereira ou qualquer outro membro associado do Projeto.
Nosso lema, um por um, todos por todos.



Para Mudar o Mundo ou as pessoas você 

precisa começar por algum lugar ou alguém.

Comece por VOCÊ, PELA SUA CASA.


De Olho Nos Nossos Direitos


Não cobre das pessoas o que as pessoas não podem dar, Cada um da o que têm.